terça-feira, setembro 19, 2006

Quinta da Lagoalva (Alpiarça)
PB

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma foto lindissima, parabéns!

xando disse...

Obrigado. Ainda bem que gostaram desta foto. Aqui em Alpiarça há uma vereadora que gostou tanto da colecção de imagens sobre o património natural & atracções turísticas locais (na qual essa imagem da Quinta da Lagoalva se insere), que se apropriou indevidamente de umas 12 fotos minhas. Sim, isso mesmo, roubou-mas! E é tão imbecil a mulherzinha carreirista que nem percebe o impacto que essas imagens teriam se fossem editadas, podendo tirar dividendos políticos (popularuchos). Não, ela prefere roubar-me, assim como aos contribuintes alpiarcenses (que até já pagaram esse uso das imagens…), só para fazer birra e prejudicar-me…Se calhar pensa que me iria promover profissionalmente. Pois, pois, como se em Alpiarça fosse possível alguém fazer nome como fotógrafo da natureza. Eu até ando com vontade do acabar com este blog (pois rouba-me imenso tempo e creio que está na hora de partir para outros planos da minha luta ambientalista), mas enquanto a tipa não me devolver os slides, vão continuar a levar nas orelhas via Internet.
Suponho que os portugueses têm os políticos (bem merdosos!) que merecem… Quando não são oportunistas corruptos, geralmente são de uma incompetência confrangedora e irresponsável. No final, praticamente são todos títeres do poder corporativo.