terça-feira, abril 03, 2007


Segredos e conluios da carneirada que julga ter os cornos acima da carneirada…

Se colocássemos câmaras ocultas (e respectivos microfones) em muitas câmaras municipais de maioria PS, certamente que, no segredo da intimidade que se deseja inviolável, com frequência registar-se-iam diálogos do género:

«Querido, o que eu mais gostaria era que arranjasses para nós um lugar na Assembleia da República, ou mesmo como gestores da EPUL. Assim, poderíamos deixar para trás a Merdaleja (longe da plebe malcheirosa que insiste em lixar-nos as negociatas) e instalar-nos confortavelmente na Corte de Lisboa. Se esse sonho se realizasse, podíamos até mandar à merda os nossos esponsais e arranjar para os nossos filhos uns tachos como assessores de secretários de Estado, ou em milionárias empresas públicas de gestão duvidosa. Quando a nossa cor política passar para a “oposição”, provavelmente já estaríamos no Parlamento Europeu.

Ah, se algum dia aqui regressássemos para passar uns dias com a família, certamente que seríamos recebidos como heróis por esta cambada de ignorantes graxistas.»

Sem comentários: