segunda-feira, abril 05, 2010


Caros amigos,

Milhões de mulheres e meninas são vendidas para a exploração sexual todo ano -- são 2 a cada minuto. Nós podemos salvar estas jovens garotas do horror. Clique abaixo para fazer uma doação para campanha contra o tráfico sexual:

Amita era uma menina doce de 9 anos que amava sua família. Um dia ela foi seqüestrada, levada para uma cidade distante e colocada em uma jaula. Ela era forçada a fazer sexo com dezenas de homens todos os dias e era brutalmente espancada se ela chorasse ou recusasse. Depois de 5 anos aterrorizantes, sofrendo de doenças sexualmente transmissíveis, ela morreu de um espancamento aos 14 anos.

A história da Amita é o pior pesadelo imaginável, porém a ONU estima que milhões de mulheres e meninas sejam comercializadas para o sexo todos os anos. A melhor forma de solucionar este problema é expor a exploração sexual e acabar com o lucro. Em um questionário, membros da Avaaz votaram neste tema como prioridade para 2010, portanto estamos começando a trabalhar com especialistas, ativistas e investigadores que podem nos ajudar a combater este comércio brutal e cruel.

Cada minuto que este problema se perpetua é tempo demais. Nós não podemos trazer a Amita volta, mas a cada minuto, outras duas Amitas são vendidas para o horror. Vamos acabar com isto agora – clique para fazer uma doação:

https://secure.avaaz.org/po/fight_rape_trade/?vl

No questionário da Avaaz, 85% da nossa rede votou por fazer o tráfico sexual uma campanha prioritária em 2010. Veja as ações que estamos planejando:
Investigação e denúncia pública de oficiais e políticos cúmplices em países onde a corrupção oficial faz parte das redes de exploração sexual. Anúncios irão expor e envergonhar publicamente indivíduos, fazendo campanha para a sua remoção e a reforma.
Um Dia de Ação Global do lado de fora das casas-cativeiro onde as mulhers são mantidas – expondo os locais ao redor do mundo onde as vítimas do comércio são vendidas e estupradas.
Parcerias com ativistas profissionais do sexo, que detém grande conhecimento sobre o negócio, para que possamos expor a violência e lidar com os traficantes.
Identificar rotas chave e bloquear navios que levam meninas e mulheres seqüestradas.
Lobby aos governantes para que este seja um assunto prioritário, direcionando recursos dos governos para acabar com este comércio, incluindo o lobby por uma legislação que proteja e dê assistência a mulheres resgatadas do comércio do estupro.
Caça direta aos comerciantes do estupro, expondo-os publicamente com outdoors de PROCURA-SE nas suas comunidades.
https://secure.avaaz.org/po/fight_rape_trade/?vl

Alertas da Avaaz como este já geraram milhões por outras causas com a Birmânia, mudanças climáticas e o Haiti. É isso que precisamos para acabar com este comércio. Não importa o quanto doamos, ma sim quantas pessoas doam. Neste exato momento, a vida de uma menina está sendo transformada em um horror inimaginável, e nós podemos fazer algo para acabar com isto:

https://secure.avaaz.org/po/fight_rape_trade/?vl

No tempo que leva para ler este alerta, já perdemos 4 garotas. Não temos tempo a perder.

Com esperança e determinação,

Ricken, Alice, Paul, Raluca, Graziela, Paula, Benjamin, Milena e toda a equipe Avaaz

Sem comentários: