segunda-feira, outubro 19, 2009



Se este meio de comunicação tem algum valor de alerta à população, tenho a obrigação moral de denunciar que um tal Francisco Freilão, de Almeirim, é um (mal) dissimulado pederasta efebófilo e pedófilo. Eu mesmo fui uma das suas vítimas quando era garoto. Felizmente consegui escapar a tempo da violação se consumar. Mas ainda fico dominado por um profundo nojo misturado com revolta indignada quando me lembro do seu corpanzil a tentar subjugar o meu corpo miúdo; eu me debatendo debaixo dele, enquanto o porção me lambuzava e apalpava a genitália!
O crime já prescreveu, mas não quero que me pese na consciência o facto de o meu silêncio ser cúmplice de mais traumas à garotada que lhe cai nas garras.
Apelo aos pais e às autoridades que vigiem este e outros predadadores.

Sem comentários: