segunda-feira, outubro 04, 2010


A palhaçada contraditória do mito de Jesus Cristo

FILHO CHAMADO DE CORAGEM DE DEUS
"E eu [Jesus] vos digo , meus amigos, não temais os que matam o corpo, e depois disso nada mais podem fazer. " (Lucas 12:4)

"Então pegaram em pedras para lhe atirarem , mas Jesus se ocultou e saiu do templo ... " (João 8:59)

" Depois destas coisas, Jesus andava pela Galiléia . pois não queria andar pela Judéia, porque os judeus procuravam matá-lo " (João 7:1)

Um caso de faça como eu digo , não como eu faço!


O Príncipe da Paz
? " Cuidais vós que vim trazer paz à terra Eu [Jesus] te dizer : Não, mas antes dissensão: . Porque daqui em diante estarão cinco divididos numa casa: três contra dois e dois contra três " (Lucas 12:51-2 )

" Não penseis que eu [Jesus] veio para trazer paz à terra : Eu não vim trazer paz, mas espada. " (Mateus 10:34)

"... porque todos os que tomarem a espada perecerão pela espada . " (Mateus 26:52)

" ... e ele que não tem espada , venda a sua capa e compre uma ". (Lucas 22:36)

E pensar que esses delírios são supostamente os dizeres de alguns chamam de um príncipe da paz .


FAMILIARES
"Porque eu [Jesus] vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, ea filha contra sua mãe, ea nora contra sua sogra . E os inimigos do homem serão os da sua própria casa. " (Mateus 10:35-6 )

" Se alguém vem a mim e não odeia seu pai , e a mãe, esposa e filhos , e irmãos, e irmãs, sim, e também à própria vida , ele não pode ser meu discípulo. " (Lucas 14:26)

" Honra teu pai e tua mãe ... " (Mateus 19:19)

"E a ninguém chameis de pai na terra ... " (Mateus 23:9)

Sem comentários: