quarta-feira, novembro 07, 2007

Qualquer dia o Juma começa a receber e-mails (anónimos, pois claro) como os que eu recebo quando aqui divulgo alguma foto que me deixou particularmente satisfeito com os resultados do meu trabalho (sem recorrer a manipulações digitais) e incito os eventuais leitores deste blog a pegarem em câmaras fotográficas, calcorrearem os campos e me emularem – algo que me daria muita satisfação e me estimularia a aprimorar a minha técnica. Geralmente começam assim: «também deves ter a mania que és bom», ou então «julgas que és o único a conseguir tirar boas fotos?» e ainda «pode ser que alguém te enfie a máquina pela boca abaixo ou pelo cu acima!...»
Deve ser fodido não conseguir fazer algo de jeito para além de destilar a peçonha da inveja que consome esses tristes até ao tutano.
Lars von Trier poupou muito dinheiro a filmar o seu «Dogville» dentro de um pavilhão quase despido de adereços. Mas certamente que o conseguiria realizar poupando ainda os ordenados milionários dos actores envolvidos, se filmasse em Alpiarça, em estilo documentário…

Sem comentários: