quinta-feira, novembro 29, 2007


A cada passeio pelo Paul dos Patudos constato que o civismo bem como a fiscalização em Alpiarça continuam “em alta”, como exemplo para o resto do país… Mas, segundo um energúmeno alcoólico casado com uma vereadora corrupta - que me roubou uma colecção de diapositivos! - , eu não tenho o direito de falar sobre o nosso paul (sic). Ele acrescenta ainda que, se eu não me calar, me irá perseguir e dar-me um tiro na cabeça – não antes de me sodomizar (sic)!... É curioso ele ter essa sanha (homofóbica ou homossexual?), uma vez que a principal difamação que consegue conjurar contra mim é a duma pretensa homossexualidade da minha parte (que só existe nos seus sonhos húmidos)… Não bastava a essa besta ter exibido os seus genitais à minha mãe - tb ameaçando-a de violação e de morte!Tenho que lidar com cada burgesso!!...

Sem comentários: